segunda-feira, 9 de outubro de 2017

AGORA VEJA TENTA DESTRUIR O QUE CONSTRUIU


A Revista Veja, que tem um jornalismo de guerra, para destruir a qualquer custo a imagem do ex-presidente Lula, do partido dos Trabalhadores e da esquerda brasileira, agora tenta destruir o que ela construiu através da incitação ao ódio na sociedade brasileira, a figura do Jair Bolsonaro.

Bolsonaro se consolidou em segundo lugar nas pesquisas, muito por conta do fracasso do golpe, que levou o Brasil ao fundo do poço, colocando a verdadeira quadrilha no poder, liderada pelo Michel Temer. O ódio disseminado pela grande mídia, levou o crescimento do candidato mais identificável com esse sentimento. Até o prefeito de São Paulo, João Dória tentou surfar nesta onda, mas o eleitorado odioso, prefere o Bolsonaro que é  mais identificado com esta política reacionária.

Agora a Veja terá que sair da "sinuca de bico" que se meteu. Como destruir o Bolsonaro, atacando a figura do ex-presidente Lula?  Lula não pode deixar de ser atacado nas revistas semanais, telejornais dos principais canais de televisão, nas rádios, nas manchetes dos jornais, todos controlados por seis poderosas famílias. Se ele atacado continua crescendo nas pesquisas, imaginem se derem uma trégua.

Os poderosos também sabem que o crescimento do "perigo Bolsonaro", fará o fascismo crescer ainda mais no Brasil, isto pode confrontar com os seus interesses financeiros e políticos.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Um comentário:

  1. Os grandes meios de comunicações, como A revista veja, a rede globo, grupo bandeirantes, jornais o globo, folha de são paulo, grupo zero hora entre outros, são os verdadeiros culpados pelo colapso que a economia brasileira entrou. Conseguiram destabilizar o país politicamente e assim o setor produtivo perdeu força e confiança. Agora o ódio tomou contra e uma onde direitista avança e que na frente irá atacar também os privilégios dos barões da comunicação brasileira.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!