terça-feira, 15 de agosto de 2017

ALVINEGRO: A HORA É AGORA!

Nesta quarta-feira, a torcida do Botafogo tem um importante compromisso com o time que vem dando orgulho a todos nós alvinegros. Vamos lotar o Estádio Nilton Santos e demonstrar que estamos com o time na luta para conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores.

Sei que a questão da violência na cidade e no clássico pesa muito, na ida do torcedor num jogo como este. Mas a diretoria do Botafogo já deu todas as garantias e teremos um forte esquema de segurança no jogo. Aquele episódio lamentável no clássico passado, foi em plena greve dos policiais no Rio de Janeiro. O GEPE - Grupamento Especial de Policiamento nos Estádios, já deu todas as garantias aos alvinegros comparecerem em massa para apoiarem seu time.

A torcida alvinegra, terá direito a 90% dos ingressos e a torcida adversária apenas 10%, com 3.800 ingressos e ficará apenas no setor sul do estádio. Até às 16 horas de segunda feira, mais de 23 mil ingressos já haviam sido comercializados.

Alvinegro, o que você está esperando? A hora é agora!

Um comentário:

  1. Vamos vencer as duas.
    Vamos amassar o time da mídia nojenta.
    Temos que mostrar a força da nossa torcida indo ao jogo e incentivando até o apito final.
    Será uma linda festa com uma vitória incontestável do Fogão.
    Aos pela-sacos e cagões da nossa torcida: VÃO PRA PORRA DO JOGO. Só admito ausências por motivos aceitáveis ou por esgotamento dos ingressos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!