segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BANCÁRIOS

Presidente da CONTRAF/CUT, Carlos Cordeiro, abrindo a conferência nacional
Com 695 delegados e observadores de todo o país os bancários aprovaram a pauta da campanha salarial 2011.que inclui 5% de aumento real (inflação + 5%), emprego decente, PLR equivalente a três salários mais R$ 4.500 fixos, piso da categoria igual ao salário mínimo do Dieese (R$ 2.293,31 em maio) e combate às metas abusivas e ao assédio moral.
Juvandia, Pres.dos Bancários de SP, dando o seu recado.
Além de lutar por salários, os bancários também vão exigir nesta Campanha Salarial, emprego decente, contra as metas abusivas e assédio moral, mais bancários nas agências. 
O Dep. Estadual Bancário, Luiz Claudio Marcolino falando aos bancários
Também foi aprovada carta a presidente Dilma Rousseff, pedindo a ratificação da Convenção 158 da OIT, que dificulta a demissão injustificada. "Queremos emprego com estabilidade, com segurança. Vamos denunciar a rotatividade promovida pelos bancos, como forma de aumentar a rentabilidade", acrescenta o presidente da Contraf-CUT, Carlos Cordeiro.
O Presidente da CUT, Artur Henrique, saudando os bancários
Nesta conferência estiveram bancários de norte a sul do Brasil, ela reafirmou e reforçou a unidade da categoria bancária, fundamental para as conquistas dos bancários de todo o Brasil.
Niltinho, vice-presidente da FEEB RJ/ES também dando o seu recado
A pauta de reivindicações foi discutida neste domingo em todos os sotaques do Brasil", destaca o Secretário de Finanças da Contraf-CUT, Roberto von der Osten (Betão).
Conferência lotada, um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!