terça-feira, 23 de agosto de 2011

BRADESCO SIQ. CAMPOS GOLEIA NA ESTRÉIA

Começou a Copa Bancária Veterano 2011, a primeira rodada foi neste final de semana, que foi marcada pelas homenagens a memória do ex-diretor do Sindicato, Gilberto Amado. A cada início de partida os jogadores fizeram um minuto de silêncio.
Faixa em homenagem ao Gilberto Amado
 A equipe do Bradesco Polo Rio, time que Gilberto incentivou a retornar à Copa, estenderam uma faixa com os dizeres: “Gilberto, você não está ao nosso lado, agora, mas certamente estará para sempre em nossos corações. Saudade eterna do nosso amigo”. (veja a foto)

Um minuto de silêncio das equipes
O CAMPEÃO ESTREOU GOLEANDO

No primeiro jogo, o Bradesco Siqueira Campos (atual Campeão) goleou por 12 x 0 o desfalcado Unibanco Pipa Voada, com 3 gols meus (já sai na frente na luta pela artilharia). No segundo jogo, o Bradesco Polo Rio goleou o Unibanco Society Barra por 4 x 1 e fez uma bela homenagem ao Gilberto Amado. No terceiro jogo, houve empate em 0 x 0 no confronto entre as equipes do Real Amigos e Sindicato União.

No domingo, na primeira partida houve um WO, o time do Sindicato Rio não compareceu. No segundo jogo Caixa Unidos e o Real União empataram em 1 a 1.  Na última partida da rodada, o Itaú Amigos mostrou sua força ao golear por 6 a 1 o Itaú União.

PRÓXIMA RODADA

Sábado (27/8)
9h – Unibanco Uniamigos X Bradesco Polo Rio
10h – Bradesco Siqueira Campos X Sindicato União
11h – Caixa Unidos X Unibanco Society Barra

Domingo (28/8)
9h – Itaú Amigos X Unibanco Pipa Voada
10h – Real União X Sindicato Rio
11h – Itaú União X Real Amigos

Um comentário:

  1. Se o Vinicius emprestar seus três gols ao Tulio ele chegará mais rápido aos mil esperados.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!