quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ARRAIÁ DO BATUQUE DO BEM

Aconteceu no final de semana passado - domingo (07) - o Arraíá do Projeto Batuque do Bem, em Campo Grande. O evento foi o maior sucesso e com uma boa presença da comunidade. Além da apresentação das crianças do Projeto, aconteceu um pequeno show da Bateria "Estrelinhas" da Mocidade Independente de Padre Miguel.
Grande presença da comunidade no Arraiá
O Projeto Batuque do Bem, idealizado pelo nosso amigo J.Bahia, buscar atrair crianças e adolecentes para aprender a tocar algum instrumento, vem ganhando o apoio da comunidade gradativamente. Podemos testemunhar que é um belo projeto e por isto, apoiamos dentro das nossas possibilidades.

Nossa saudação no Arraiá, ao lado do amigo J. Bahia
Venha também ajudar o Projeto Batuque do Bem, de alguma forma tenho a certeza que você pode ajudar. Na última foto desta postagem tem todos os contatos.
O Deputado Gilberto Palmares entregando um prêmio do Bingo
Este projeto faz a diferença e neste I Arraiá do Batuque do Bem, aconteceu um bingo para arrancar fundos para a continuidade do trabalho com a s crianças.
O pessoal do Mandato do Gilberto Palmares
O projeto já tem a nossa ajuda, também do mandato do Deputado Estadual Gilberto Palmares e do Sindicato dos BancáRIOs, mais ainda precisa de muita coisa para continuar a fazer a diferença.

Banner com todos os contatos do Projeto Batuque do Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!