domingo, 29 de maio de 2011

VERGONHA DA TV GLOBO

Todos sabem que a Globo aposta suas fichas em aumentar a popularidade do Flamengo. Que a família Marinho são todos flamenguistas roxos e não aceitam que a sua TV critique o seu time do coração. A TV Globo sempre nas suas transmissões, escondeu microfones próximo da torcida rubronegra para potencializar o seu canto, mas hoje no jogo contra o Bahia em Salvador, todo o pudor caiu por terra e a Globo escancarou dois microfones apenas na torcida do Flamengo.
O Microfone bem pertinho da torcida visitante
É muita cara de pau da TV Globo
A torcida do time rubronegro é a mais popular do Brasil, mas assim é demais e isto acontece em todos os jogos com transmissão da TV Globo. Ontem, dos 32 mil presentes, tinham apenas 3 mil rubronegros, mas pareciam maioria no som da transmissão. UMA VERGONHA!

7 comentários:

  1. É uma verdadeira obsessão. Cuida do teu time, Vinícius!...

    Pensando bem... não, Vinícius, não cuida do teu time. Eu sou seu amigo, quero o seu bem. Finge que não sabe o que é o Botafogo. Cuida do Flamengo. Melhor assim.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Alberto Souza29 de maio de 2011 às 21:15

    Parabéns Vinícius para coragem de enfrentar o poder da maioria e da TV Globo. É um verdadeiro crime com o futebol brasileiro o que a Globo faz. Estão matando vários times tradicionais, querem transformar o Brasil numa Espanha, onde só tem dois times que disputam o campeonato. Volto a dizer, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Êêêê, medão, né, Carlos Alberto? ;)

    ResponderExcluir
  4. Concordo em numero,genero e grau. Comentaristas parciais e juizes que roubam para o imperio do mal. O Bahia foi roubado vergonhosamente e mesmo assim não perdeu o jogo. Sugiro a todos deixar de ver a Globo !!! Saudações Tricolores !!!

    ResponderExcluir
  5. Belo post, Vinicius. E não é de hoje que eles fazem isso. Vou reproduzir no meu blog, com o devido crédito.
    saudações alvinegras
    PC Guimarães

    ResponderExcluir
  6. Mengão Maior Campeão do Rio !2 de junho de 2011 às 18:53

    Vinícius

    A nosso torcida é a maior do mundo ! Toda casa que se prese tem um "Fogão", portanto temos a maior torcida do mundo ! A Globo e o Flamengo que se cuide rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ... Timinho de Chorão, só você com essa obsessão para ficar um domingo a tarde para ver o jogo de um time que não é o seu ... Parabéns amigo Rubro Negro ... AEIOU Botafogo é fedorento e o Vinícius é Urubu ...

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!